A LINDALARA nasceu em 2011 no Grande ABC, inicialmente numa oficina pequena, com processos manuais e o foco era no desenvolvimento de vestidos voltados para o público jovem.

Nos primeiros anos de operação, ainda caseira, os produtos conquistaram um publico fiel e o boca a boca ajudou na divulgação da marca, partindo então para vendas pessoais. Muitas clientes começaram a pedir mostruário para experimentar as peças, pessoas vinham de outras cidades provar tudo na oficina e nesse momento surgiu a demanda por variedades de modelos, peças e estilos.

Então em 2013 lançamos o site com entrega para todo o Brasil mais focado para atacado e em seguida, em 2015, inauguramos a primeira loja física Lindalara, em Santo André/SP.

Em 2017 entramos em São Paulo com mais 2 lojas, no bairro da Saúde e Mooca. Mais recentemente, inauguramos outra loja em São Paulo, localizada no bairro do Campo Belo. Ampliamos nossa fabricação, com processos mais automatizados para suportar toda a produção e atender cada vez melhor nossos clientes, vocês.

Desde o início, cada ideia, detalhe e mimo é pensado com muito carinho para vocês.

Boas compras!